Primeiro treino de Valentim no Botafogo é marcado pela intensidade
Novo treinador do Botafogo comandou atividade técnica logo após a entrevista coletiva de apresentação. Até a próxima partida, ele terá mais de uma semana de preparação
- Matéria
- Mais Notícias
Se há uma palavra que define o primeiro treino de Alberto Valentim no comando do Botafogo esta é intensidade. Nada de atividade leve, afinal, é necessário retomar às vitórias. A estreia à beira do gramado é na quinta-feira da semana que vem, contra o Nova Iguaçu.
Foram pelo menos duas resenhas com os jogadores: uma na sala da imprensa e a outra já no campo anexo do Nilton Santos. E foi por lá mesmo que o novo comandante do Alvinegro fez uma atividade de troca de passes e posse de bola em campo reduzido. Eram três times de oito, que se revezavam.
O time preto tinha Igor Rabello, Dudu Cearense, Kanu, Yuri, Pimpão, Enrico (base), Marcos Vinicius, Leandro Carvalho, Brenner e Lucas Campos. O laranja contou com Arnaldo, Carli, Helerson, Caetano (base), Bochecha, João Paulo, Marcos Vinicius e Valencia. Por fim, o verde teve Lindoso, Marcinho, Marcelo, Luiz Fernando, Ezequiel, Kieza, Bruno Ribeiro (base) e Paulo (base)
A atividade, portanto, não teve cinco nomes: Luis Ricardo, Renatinho, Gilson e Matheus Fernandes ficaram na academia, mas não preocupam para a partida contra o Nova Iguaçu, no próximo dia 22, fora de casa, pela estreia da Taça Rio.
Leandrinho segue em recuperação de cirurgia no joelho e ainda não faz trabalho no campo. Quem treinou sem dificuldades foi Leandro Carvalho, que vinha sendo sendo desfalque por conta de dores no pé esquerdo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias