Os jogadores do Botafogo ganharam uma '"injeção de ânimo" antes da partida contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil. A diretoria do clube pagou, nesta quarta-feira, horas antes do duelo pela competição nacional, os salários de janeiro referentes à CLT e quitou todos os dividendos com os funcionários. Cabe destacar que os direitos imagens do atletas ainda estão pendentes.
O clube de General Severiano entrou no mês de fevereiro com dívidas nos salários de dezembro e janeiro. Os vencimentos do mês 12 foram quitados no começo de fevereiro e a promessa da diretoria, como o L! havia publicado, era quitar tudo que estava atrasado até o fim do mês, o que ainda não ocorreu.
Os salários no Alvinegro sempre vencem no quinto dia útil de cada mês. A classificou na Copa Sul-Americana, sobre o Defensa y Justicia, rendeu 300 mil dólares (R$ 1.120.350) aos cofres do clube, o que ajudou a quitar algumas das dívidas com o plantel, agora classificado à terceira fase da Copa do Brasil.
* O LANCE! atualizou a nota por volta das 3h40 (desta quinta-feira) para corrigir a informação anterior: ou seja, o clube ainda não está em dia com o elenco.