Rabello entende que o Botafogo jogou bem em Minas: ‘A gente controlou’
Para o zagueiro, o Glorioso teve atuação aceitável, só não conseguiu fazer o gol. Números, porém, apontam para domínio da Raposa na partida deste domingo, no Mineirão
A derrota do Botafogo para o Cruzeiro, neste domingo, foi a primeira da equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro. Os números apontam para superioridade mineira no duelo, mas o zagueiro Igor Rabello entende que os botafoguenses também tiveram bom desempenho.
- A gente controlou bastante o jogo, desde o primeiro tempo. Mas faltou o mais bonito no futebol: o gol. Infelizmente, ali no finalzinho, eles conseguiram o gol - afirmou o zagueiro, logo após a partida.
Contudo, de acordo com dados do Footstats, o Glorioso teve menos posse de bola (48% a 52%), menos finalizações certas (2 a 7 do Cruzeiro) e até menos finalizações erradas (4 a 13). Nos desarmes, sim, o Alvinegro foi superior (15 certos diante de 12 dos mandantes).
Seja como for, o Botafogo volta ainda neste domingo para o Rio. A equipe se reapresenta nesta segunda-feira e treina também na terça antes do duelo contra o Audax Italiano (CHI).