Rafael Moura, Marco Antônio e Pedro Castro, do Botafogo, conversam com torcedores que fazem protesto
Os atletas estavam acompanhados de um segurança do clube. Vale ressaltar que os jogadores e torcedores estavam sem máscara e próximos uns dos outros
- Matéria
- Mais Notícias
Os protestos em frente ao Estádio Nilton Santos continuam. Por volta das 17h30, desta segunda-feira, Rafael Moura, Marco Antônio e Pedro Castro saíram para conversar com os torcedores (o centroavante pode ser visto na foto, enquanto os demais estão encobertos). A foto foi publicada pela "Fúria Jovem" e a notícia foi divulgada primeiramente pelo site "ge".
> ATUAÇÕES: Chay é o destaque do Botafogo no empate contra o Cruzeiro
Relacionadas
Os jogadores do Botafogo estavam acompanhados por um segurança do clube. Vale ressaltar que os jogadores e torcedores estavam sem máscara e próximos uns dos outros.
Cerca de 20 torcedores estão no local para cobrar melhores resultados e, também, a saída do técnico Marcelo Chamusca, que está "na corda bamba". A informação foi divulgada primeiramente pelo perfil "Bastidores do Botafogo".
Ainda segundo o "Bastidores do Botafogo", os torcedores estão acompanhados de um advogado e negociam uma conversa com a diretoria e com o elenco após os treinos.
> Veja a tabela da Série B
Membros da cúpula alvinegra fizeram uma reunião para decidir o futuro de Marcelo Chamusca, como o LANCE! adiantou. Ninguém quis agir por impulso após o empate frustrante com o Cruzeiro, em 3 a 3, no último sábado.
A situação de Chamusca não é das melhores. A avaliação interna é negativa, muito por conta dos recentes resultados na Série B. Vale ressaltar que o Alvinegro também foi eliminado precocemente no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil.
O Botafogo volta a campo no próximo sábado, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, às 19h. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias