Repleto de incertezas, Ricardo Gomes quebra a cabeça para escalar o time
Treinador alvinegro não sabe se contará com Neilton, Daniel Carvalho e Carleto no duelo deste sábado, contra Santa Cruz
- Matéria
- Mais Notícias
Resolver um jogo de quebra-cabeças, é praticamente desse jeito que o técnico Ricardo Gomes fará para escalar o time que enfrenta o Santa Cruz, em uma partida decisiva, neste sábado, no Nilton Santos.
Para o duelo, o treinador não sabe se vai contar com Daniel Carvalho, Neilton e Carleto. O meia tem grandes chances de não jogar, pois sentiu uma lesão na coxa direita na partida contra o Luverdense. Já Neilton sofreu um pisão no pé e não treino, por causa de dores. Carleto, por sua vez, sente dores no púbis e também pode desfalcar a equipe alvinegra. O zagueiro Renan Fonseca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga.
Devido a essa série de dúvidas o comandante alvinegro experimentou várias formações, mas não deu pistas do time que vai iniciar o jogo desse sábado.
Na atividade, Ricardo Gomes testou Diego Jardel, Elvis e Fernandes. No ataque, Navarro treinou normalmente assim como Ronaldo.
Na lateral, Diego Giaretta iniciou o treino e Emerson, da base, formou a zaga com Roger Carvalho. Na segunda parde do treino, Carleto participou da atividade e Giaretta foi para a defesa.
- Temos a possibilidade do Emerson e do Giaretta (para a vaga do Renan Fonseca). Mas depende da situação do Carleto também. Não é essa minha dúvida (Ronaldo ou Navarro). Minha dúvida é contar ou não com o Daniel e o Neilton - afirmou o técnico Ricardo.
Líder da Série B com 68 pontos, o Botafogo pode se sagrar campeão da Série B neste sábado. Para isso, o time precisa vencer o Santa Cruz e torcer por um tropeço do América-MG, que enfrenta o Paraná.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias