Band promete ‘espetáculo’ na transmissão do Campeonato Carioca
Cariocão 2025 começa com Botafogo x Macaé na Band
![image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2025/01/image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320-62.jpg)
- Matéria
- Mais Notícias
A Band inicia suas transmissões do Campeonato Carioca 2025 com a partida entre Botafogo e Macaé, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Relacionadas
Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes, expressou entusiasmo com a cobertura, declarando que a emissora fará "um verdadeiro espetáculo para todos os amantes da modalidade".
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Faremos um verdadeiro espetáculo para todos os amantes da modalidade com transmissões nos estádios, matérias in loco e toda a dedicação e excelência que um evento como este merece
Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes
Equipe de transmissão escalada
Para o jogo que marca a abertura do Campeonato Carioca, a Band escalou Sergio Mauricio na narração, com comentários de Ricardo Rocha e Washington, o Coração Valente. Flávio Amendola e Gabriela Marino serão responsáveis pelas reportagens de campo.
![bOTAFOGO ERGUE TAÇA DE CAMPEÃO BRASILEIRO EM 2024](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=850,quality=75,format=webp/uploads/2025/01/bOTAFOGO-ERGUE-TACA-DE-CAMPEAO-BRASILEIRO-EM-2024.png)
➡️Flávia Saraiva aponta característica de Hypólito que pode render papel de vilão do BBB
Outros confrontos
Além do jogo inaugural, a Band transmitirá outras partidas importantes do Campeonato Carioca, incluindo a estreia do Flamengo contra o Boavista no domingo (12), com narração de Téo José, e o jogo do Vasco contra o Bangu na quinta-feira seguinte, narrado por Sergio Mauricio.
Band e Globo dividem direitos de transmissão do Campeonato Carioca
A Globo, retomando a transmissão do Carioca, compartilhará os direitos com a Band. O acordo prevê a exibição dos jogos na televisão aberta, no canal pago SporTV e no pay-per-view Premiere. A decisão de dividir os direitos de transmissão surge após um período de ausência da emissora carioca, motivada por uma estratégia de redução de custos durante a pandemia do coronavírus.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias