No retorno após liderança, Gatito prega atenção ao Brasileiro
Goleiro que o Botafogo concentrado para buscar a vitória sobre o Bahia, neste domingo. Antônio Lopes desconversa sobre a chegada de reforços - inclusive de Marcos Vinícius
Após a derrota para o Estudiantes (ARG), mas com a garantia da liderança do grupo 1 da Copa Libertadores, o Botafogo desembarcou no fim da tarde desta sexta-feira. No Aeroporto do Galeão, o goleiro Gatito Fernández lembrou que é hora de, assim como na semana passada, o time já voltar as atenções para outra competição. No caso, a partida contra o Bahia, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
- Acho que, contra a Ponte Preta, conseguimos fazer bem, mudar a chave, e temos que voltar a fazer a mesma coisa. A cabeça tem que estar no lugar, temos que procurar fazer bem as coisas, somar pontos em casa - garante.
Também no desembarque, o gerente de futebol Antônio Lopes também falou. Porém, sobre reforços, ele se esquivou, inclusive sobre Marcos Vinícius, que deve ser trocado por Sassá.
- Não sei, não to a par. Não tem nada resolvido - desconversou, mas garantindo que a diretoria vai buscar reforços.
- Estamos tentando. Tem algumas carências, não há o que se falar de jogador, carências, mas o Botafogo está trabalhando nesse sentido, de cumprir essas carências - explica.