A reunião do Botafogo com os conselheiros para discutir a viabilidade da Recuperação Extrajudicial como alternativa para quitação da dívidas foi adiada. O encontro, que estava marcado para ocorrer na próxima segunda-feira (6 de março), está sem data definida para acontecer.
O tema vinha gerando muitos questionamentos internamente e optaram pelo cancelamento da reunião. Com este adiamento, os conselheiros ganham tempo para entender melhor as consequências desta medida.
+ Vai ter gol de bike do Rony? Web faz memes após convocação da Seleção Brasileira
+ Luís Castro assume culpa por atuação fraca do Botafogo diante do Sergipe e fala sobre confusão após a partida
A SAF é responsável pelo pagamento de grande parte das dívidas do clube e, destinando parte das receitas para dívidas, ficaria impossibilitada de realizar maiores investimentos em futebol e infraestrutura. O clube segue buscando alternativas que visem à saúde financeira da instituição.
De acordo com "ge", um novo encontro com representantes da comissão de credores está agendado para próxima quinta-feira. O Botafogo segue confiando na eficácia das medidas analisadas pelo Conselho Deliberativo. A novela deve ganhar novos capítulos nos próximos dias.