Marçal se diz ‘aliviado’ com classificação do Botafogo: ‘Nosso primeiro tempo foi horrível’
Com gol salvador de Adryelson, Glorioso empata com Sergipe no Batistão e avança para segunda fase da Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Com gol salvador de Adryelson nos minutos finais, o Botafogo empatou com Sergipe por 1 a 1 em Acaraju e se classificou para segunda fase da Copa do Brasil. Depois do jogo, Marçal concedeu entrevista na beira do campo e revelou estar "aliviado".
- A gente se sente aliviado com essa classificação, mas esse jogo nos serviu de exemplo de como não se deve iniciar uma partida. Nosso primeiro tempo foi horrível. A gente entende isso. Nas próximas rodadas, seja da Copa do Brasil ou do Campeonato Carioca, nós temos que entrar muito mais ligados para tentar não dificultar e a gente não precisar sofrer até o final - declarou Marçal.
+ ATUAÇÕES: Adryelson salva Botafogo de eliminação para o Sergipe na Copa do Brasil
Relacionadas
+ Botafogo anuncia contratação do lateral-direito Leonel Di Plácido
Depois do término da partida, torcedores e integrantes da comissão técnica do Sergipe invadiram o gramado para agredir o árbitro, que precisou ser protegido por policiais. O treinador Luís Castro também foi alvo de insultos e quase chegou a sofrer agressão de um torcedor do time sergipano.
O próximo adversário do Glorioso na Copa do Brasil é o Brasiliense. O jogo deverá ser disputado na próxima quarta-feira, no Serejão. Os alvinegros também se classificam em caso de empate.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias