Botafogo revisa aluguéis das lojas do shopping e inicia ações que podem gerar até R$ 1 milhão em receitas
CEO Jorge Braga e equipe estão revisitando todos os contratos e propriedades comerciais do Casa & Gourmet, que pertence ao Alvinegro, em busca de condições mais favoráveis
O Botafogo está revisitando todos os contratos e propriedades comerciais existentes buscando explorar o máximo da capacidade dos ativos que possui. Agora, é a vez do Shopping Casa & Gourmet, espaço comercial localizado ao lado da sede de General Severiano.
+ Botafogo rompe com Footure e seguirá scouting com investimento interno
Liderado pelo CEO Jorge Braga, o clube iniciou ações de revisão dos aluguéis das lojas do shopping e esse movimento pode gerar um incremento de até R$ 1 milhão nas receitas por mês, dados os acordos desfavoráveis que foram pactuadas em gestões anteriores
O executivo havia explicado, em uma carta enviada à torcida no mês de abril, que revisaria contratos no que diz respeito ao fora de campo do Botafogo. O primeiro foi com a loja do clube: o espaço físico ainda está fechado, mas a diretoria mantém conversas com interessados em franquear o espaço.
Recentemente, o clube inaugurou a nova loja virtual, com o auxílio da FutFanatics. Passado mais um item da lista, o próximo "alvo" é o Shopping Casa & Gourmet.
O Botafogo recentemente anunciou um novo Diretor de Negócios Lênin Franco. Ele se junta ao Diretor-Financeiro José Luiz Parrode e ao Diretor de Futebol Eduardo Freeland como o trio de executivos que auxiliam o CEO na execução dos planos de gestão.