Zé Ricardo admite ‘frustração’ após Botafogo levar gol no fim do jogo
Pelo que projetou, o novo técnico do Glorioso mostrou satisfação com o desempenho do time, mas lamentou o gol de empate do Paraná, marcado no último lance da partida
- Matéria
- Mais Notícias
O que era uma estreia com vitória se derreteu no último lance do jogo. Assim Zé Ricardo fez o primeiro jogo pelo Botafogo. Diante do Paraná, fora de casa, ele gostou do que viu de seus comandados, mas lamentou o chute de Alex Santana, que desviou em Igor Rabello e se transformou em empate.
- Sentimento de frustração como aconteceu. Acredito que fizemos uma boa partida dentro do que a gente esperava. Com duas expulsões, muda a característica do jogo. Mas, de qualquer forma, acredito que poderíamos ter saído com os três pontos. O Paraná pressionou e aconteceu no final - resumiu.
Com o resultado, o Alvinegro segue na zona intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro. E o comandante preferiu não estabelecer uma meta para a equipe.
- O Botafogo, primeiramente, precisa fazer um campeonato para ele mesmo, pontuar sempre. E pensar jogo a jogo, como a maioria dos meus colegas de equipe fala. Agora é focar no Nacional-PAR - avisou, lembrando, durante a entrevista coletiva deste domingo, a partida pela Copa Sul-Americana, quinta.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias