Zé Ricardo admite pressão, mas reforça desejo de continuar

Comandante alvinegro assume mau rendimento da equipe e entrega seu destino nas mãos da diretoria do Botafogo: 'Pressão é enorme'

Escrito por

Após a péssima campanha no Campeonato Carioca com o Botafogo, uma vitória contra o Juventude, nesta quinta-feira, seria essencial para Zé Ricardo buscar a calmaria no comando do Alvinegro. No entanto, o time de General Severiano acabou derrotado por 2 a 1 pela equipe gaúcha, algoz na final da Copa do Brasil de 1999, e acabou fora da atual edição da competição.

Diante de uma nova eliminação, o comandante do Glorioso admitiu o mau rendimento da equipe e deixou seu destino nas mãos da diretoria do clube carioca. 

- Meu desejo sempre é de continuar, de cumprir contratos...Mas nesse caso é o clube que deve se posicionar. Mas a gente sabe como funciona o futebol brasileiro. Pressão é enorme. Sei que todos estamos sentindo. Atletas, comissão, direção. Nosso rendimento poderia estar melhor, assumo isso - disse o treinador. 

Agora, o Botafogo terá 16 dias até a estreia no Brasileiro contra o São Paulo. Partida acontece no dia 27, às 16h, no Morumbi.

Siga o Lance! no Google News