Ricardo Gomes, após ficar no Botafogo: ‘time briga a cada segundo’
Treinador tem missão de conduzir o Glorioso no Campeonato Brasileiro
Foi o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, quem anunciou que o Ricardo Gomes permanece no clube. O técnico se manifestou depois, por meio da BotafogoTV, e explicou os anseios que tem, após a segunda colocação no Campeonato Carioca e o Campeonato Brasileiro batendo à porta.
- A torcida do Botafogo, quando voltei para o futebol, a encontrei triste. O Botafogo não podia estar no lugar que estava. A torcida estava triste, mas apoiando o time. A relação foi muito boa, conseguimos voltar para a Série A. Agora, passou o Carioca, infelizmente não conseguimos o título. Com muita confiança, faremos um bom Brasileiro. Não temos um time dos melhores anos do Botafogo, mas temos um time que briga a cada segundo, e isso é importante para a torcida. Esses jogadores têm qualidade e, com muita disposição, estou muito confiante. Por isso resolvi apostar meu trabalho. Vamos fazer um bom Brasileiro - almeja Ricardo Gomes.
Ricardo Gomes comandou o treino desta segunda-feira normalmente. A semana será desgastante, pela viagem à Bahia e pelo duelo com o Juazeirense, pela Copa do Brasil, com um time, muito provavelmente, misto. A estreia da equipe no Campeonato Brasileiro é neste domingo, contra o São Paulo.