Suspenso, Ribamar não pode jogar na quinta-feira, pela Copa do Brasil
Atacante foi suspenso por expulsão quando nem fazia parte dos profissionais. Na ocasião, disputava a Copa de Seleções Estaduais e pegou dois jogos de gancho. Já cumpriu um deles
O atacante Ribamar já sente dores no joelho esquerdo, mas, se era dúvida, agora está definitivamente fora do jogo desta quinta-feira do Botafogo, contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil. O atleta, de 18 anos, está suspenso, por uma situação minimamente inusitada.
Em dezembro do ano passado, ainda sem a menor perspectiva de integrar o elenco profissional, o centroavante participou da final da Copa de Seleções Estaduais. Na ocasião, foi expulso por uma cotovelada.
Ribamar pegou quatro jogos de suspensão e, como a Copa do Brasil é a primeira competição nacional que o centroavante pode disputar depois da Copa de Seleções, é nela que ele precisa cumprir o ganho. Ele havia entrado no segundo tempo da primeira partida contra o Coruripe (AL), mas jogara com efeito suspensivo, naquela ocasião.
A partida de suspensão foi paga, finalmente, na partida da volta contra a equipe alagoana. Julgado na sequência, os quatro jogos iniciais caíram para dois. É nesta quinta que a segunda partida será cumprida.