Zé não joga a toalha por vagas e valoriza estreia de Diego Souza
Treinador do Botafogo mostrou confiança na classificação do Alvinegro para a semifinal da Taça Rio. Só o título do returno deixa o clube com chances de faturar o Carioca
- Matéria
- Mais Notícias
O empate do Botafogo em 1 a 1 com o Fluminense, na noite deste domingo, no Maracanã, não tira a esperança do treinador Zé Ricardo nas finais da Taça Rio e do Campeonato Carioca. Com apenas nove pontos na classificação geral, o Alvinegro só chega às semifinais do Estadual se vencer o segundo turno da competição, onde está em quarto no grupo C, a duas rodadas do fim. Os líderes são Cabofriense e Bangu, ambos com nove. O Flamengo vem em terceiro, com oito.
- Vamos continuar brigando até o final, fazer todo esforço por seis pontos e ver o que vai acontecer. É um pouco difícil de dizer o que vai acontecer, até porque as equipes da nossa chave têm mais pontos do que as da outra - comentou Zé Ricardo, que viu o seu time vencer apenas duas no Carioca, uma em cada turno.
Tal situação deixa o clube em oitavo na classificação geral, mas para melhorar a sua situação no Carioca, o time deposita suas fichas no atacante Diego Souza, que estreou neste domingo, com assistência e recheado de elogios do técnico Zé Ricardo.
- Foi apenas a primeira partida dele aqui. Tenho certeza que o melhor vai vir na sequência. Deixei ele à vontade para jogar os 90 minutos e ele disse que ia dar o máximo. Optamos por mantê-lo, ele tem capacidade de reter e decidir também. Tenho certeza que, nos próximos jogos vai estar melhor e entrosando com Erik e outros também - finalizou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias