Rodrigo Lindoso projeta duelo com o Colo-Colo e faz elogios a Montillo
Volante do Botafogo, que vai para sua terceira temporada pelo clube, destaca que não se pode escolher adversário na Libertadores e lembra de ter enfrentado o meia: 'Qualidade'
Um dos nomes de confiança de Jair, Rodrigo Lindoso já pensa em 2017. E, para o volante, o Botafogo não pode escolher adversário na Libertadores. Até por isso, nada de temer o Colo-Colo, adversário alvinegro na primeira fase. Lindoso projeta um grande jogo e vê a preparação como importante para o objetivo.
- Em Libertadores não pode escolher adversário. É um time tradicional, mas também temos nossa tradição, nossa força. Por isso há um respeito de ambas as partes. A partir de janeiro vamos iniciar nossa preparação para este confronto, pois se tratando de Botafogo o pensamento sempre é o título - disse o volante de 27 anos, em uma entrevista ao site oficial do Botafogo.
Para ajudar o Glorioso na competição, o clube acertou na quinta a contratação do argentino Walter Montillo. E as expectativas, segundo Rodrigo Lindoso, são as melhores quanto a chegada do meia e seu entendimento dentro do elenco.
- Já tive a oportunidade de jogar contra ele. Sei do potencial. Tem muita qualidade. Agora ao nosso lado vai ser melhor. Com a manutenção do elenco, quem chegar vai somar muito. Então vamos abraçá-lo para ele se adaptar o mais breve possível e desempenhar o melhor futebol - encerrou o jogador.