Roger vê méritos mesmo com empate em casa e crê em vaga ainda aberta
O atacante do Botafogo lembrou que o Alvinegro colocou muitas bolas na área e arriscou de fora da área. Empate com gols classifica o Glorioso às semifinais da Libertadores
Apesar do empate sem gols com o Grêmio e de uma atuação questionável dentro de casa no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, na noite desta quarta-feira, o atacante Roger preferiu destacar a insistência do Botafogo para chegar ao gol do Tricolor. Ele também lembrou que o confronto ainda está em aberto.
- Foi um jogo truncado. A gente tentou, buscou... foi um bom jogo. Colocamos bola na área e chutamos de longe. Está aberto, vamos tentar fazer uma grande jogo quarta-feira. Vamos ter que sair mais, buscar os contra-ataques, mas vamos buscar a classificação lá - opinou o atacante na saída do campo, à Rede Globo.
Na próxima quarta-feira, o Botafogo visita o Grêmio no jogo da volta das quartas de final da Libertadores. Para avançar, o time de Roger e Jair Ventura precisa vencer ou de um empate com gols. Novo placar inalterado leva o confronto para os pênaltis.
Antes, porém, o Botafogo recebe o Santos, no próximo sábado, às 19h, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso também olha com carinho para a competição. Ele está em sétimo, com 34 pontos, empatado com o Cruzeiro, uma posição acima.