Botafogo: Ronald tem lesão ligamentar e pode realizar cirurgia
Atacante tem lesão no tornozelo direito e, caso tratamento não corra como o esperado, procedimento cirúrgico não está descartado
Problema para o Botafogo. O clube divulgou, por meio da assessoria de imprensa, que o exame de imagem constatou uma lesão ligamentar no tornozelo direito de Ronald, que saiu lesionado na derrota por 2 a 1 para o CRB, no Estádio Rei Pelé, há cerca de 15 dias.
+ Botafogo oferece o que Lisca pede, mas treinador recusa proposta
O camisa 31 terá a evolução acompanhada de forma diária pela equipe médica do Botafogo. Caso o tratamento não corra da maneira esperada, o jogador passará por um procedimento cirúrgico na região.
Ronald ficou quatro minutos em campo contra o CRB. Ele entrou no decorrer do segundo tempo e, na primeira jogada que tentou, ficou com o tornozelo preso no gramado e, imediatamente, pediu para ser substituído. Ele teve que ser carregado pelos companheiros para fora de campo.
O Botafogo não trabalha com prazos de retorno aos gramados, mas a tendência é que Ronald fique afastado por um tempo considerável.
Nos compromissos, o Alvinegro retorna aos gramados para enfrentar o Brusque no próximo sábado, pela 12ª rodada da Série B. Ainda sem ter um técnico definido após a saída de Marcelo Chamusca e a recusa de Lisca, o clube corre para buscar um novo nome.