Sem consenso interno, Botafogo desiste da contratação de Fernandão
Dirigentes do Alvinegro não concordaram totalmente com a chegada do atacante, e clube sai do negócio; atacante havia realizado exames médicos e acertado salários
Fernandão não jogará mais pelo Botafogo, pois o Alvinegro desistiu da contratação. Antes com bases salariais e até exames médicos realizados, o jogador de 34 anos, outrora com acordo encaminhado para assinar o clube, saiu dos planos.
+ Cavalieri e Lecaros: Botafogo economiza agora, mas pretende diluir dívida no futuro; entenda
Os dirigentes do Glorioso não chegaram a uma conclusão sobre a possível chegada de Fernandão, então a decisão final foi de deixar a negociação, mesmo com todas as bases já adiantadas. O "Ge" publicou primeiramente e o LANCE! confirmou.
Vale lembrar que todas as decisões sobre contratações no Botafogo são tomadas em um consenso entre Durcesio Mello, presidente do clube, Vinícius Assumpção, vice-presidente, Eduardo Freeland, diretor de futebol, e Jorge Braga, CEO.
O atacante havia realizado exames médicos durante a semana e a contratação era dada como certa nos bastidores - o Botafogo até tinha realizado um planejamento para a recuperação física do jogador, que não atua desde fevereiro.