Sem Gatito Fernández, Botafogo faz mais um treino no Nilton Santos
Goleiro paraguaio sente dores na coxa esquerda e não participa da atividade desta manhã. Não deve ser problema para a estreia da equipe no Carioca, mas ele deve ser reserva
- Matéria
- Mais Notícias
Às vésperas da estreia no Campeonato Carioca, o Botafogo fez mais um treino no Estádio Nilton Santos, na manhã deste sábado. O goleiro Gatito Fernández foi poupado atividade, com dores na coxa esquerda que vêm desde a tarde da última sexta-feira.
Ele ainda será melhor avaliado, mas não deverá ser desfalque para a partida de terça-feira, estreia da equipe no Campeonato Carioca, contra a Portuguesa. De todo modo, tudo indica que o paraguaio será reserva de Jefferson em 2018.
O maior ídolo do atual elenco botafoguense vem sendo escalado junto aos demais titulares nas atividades comandadas pelo técnico Felipe Conceição nesta pré-temporada. A equipe ainda treina neste domingo e segunda-feira antes da partida.
A provável escalação do Glorioso contra a Portuguesa tem, além de Jefferson, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes e João Paulo; Luiz Fernando, Valencia e Rodrigo Pimpão; Brenner. Sem Gatito, a opção imediata para a reserva do gol é Saulo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias