Sem protestos, Botafogo retorna ao Rio de Janeiro depois de revés
Após derrota para o Santos pelo Campeonato Brasileiro, delegação do Alvinegro realizou atividade na capital paulista antes de aterrissar em solo carioca
O Botafogo já retornou ao Rio de Janeiro. Após a goleada sofrida para o Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, a delegação do Alvinegro desembarcou na Cidade Maravilhosa nesta segunda-feira. Sem protestos por parte da torcida, os jogadores não atenderam à imprensa e, assim como a comissão técnica, ficaram em silêncio.
Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados
A equipe saiu do litoral direto para a capital paulista. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores do Botafogo realizaram um treino regenerativo no hotel em que estavam hospedados. Os atletas que iniciaram a partida ficaram focados na recuperação física.
Marcinho chegou mancando, com dores no joelho direito. Substituído no segundo tempo da partida contra o Santos, o lateral-direito passará por exames para saber a gravidade de uma possível lesão - e se isto pode ter gravidade na sequência do atleta na temporada.
A partir desta terça-feira, as atividades voltarão a acontecer no Estádio Nilton Santos, como de praxe. Alberto Valentim terá dois dias para preparar a equipe para a partida contra o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. O duelo, no Nilton Santos, será na próxima quinta-feira, às 20h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.