Botafogo tem desfalques importantes por tempo indeterminado
Meia foi internado na última segunda-feira (29) e não tem previsão de alta
O Botafogo informou que o volante Tchê Tchê foi internado na última segunda-feira (30) em razão de dores abdominais. O jogador será submetido a uma bateria de exames para identificar as causas do problema e não tem previsão de alta. Além disso, o atacante Matheus Nascimento foi submetido a um procedimento cirúrgico para reparo no músculo posterior da coxa direita.
Desta forma, Tchê Tchê e Matheus Nascimento não estarão à disposição da comissão técnica para o próximo compromisso do Botafogo, contra o Vitória, pela estreia da equipe na terceira fase da Copa do Brasil.
Apesar de reserva, Tchê Tchê é frequentemente utilizado pelo técnico Artur Jorge nas partidas. Inclusive, o meia substituiu Eduardo no segundo tempo do duelo contra o Flamengo e contribuiu para a vitória por 2 a 0.
Com o resultado, o Botafogo chegou a nove pontos conquistados em quatro rodadas e assumiu a liderança do Brasileirão.
VEJA AS NOTAS DIVULGADAS PELO BOTAFOGO
O atleta Tchê Tchê foi internado no dia de ontem para investigação de dor abdominal e realização de exames laboratoriais e de imagem. Ainda sem previsão de alta.
O atleta Matheus Nascimento foi submetido a um procedimento cirúrgico para reparo de lesão no músculo posterior da coxa direita. O procedimento, realizado nesta terça-feira (30), foi finalizado com sucesso e o atacante iniciará nos próximos dias a recuperação. O prazo de retorno segue inalterado.