Organizada do Botafogo invade CT e cobra jogadores e dirigentes; assista ao vídeo
Grupo consegue entrar nas instalações do Espaço Lonier e intimida atletas. Nomes como Del Piage, Diego Gonçalves, Kayque, Lucas Fernandes e Victor Sá ficaram expostos
O clima esquentou no Botafogo. Nesta quarta-feira, membros de uma torcida organizada invadiram o Espaço Lonier, centro de treinamento do Alvinegro, e fizeram cobranças aos jogadores.
Nomes como Del Piage, Diego Gonçalves, Kayque, Lucas Fernandes e Victor Sá ficaram expostos aos torcedores, que cobraram deles em tom de ameaça e intimidação. Outro grupo prometeu protestar no CT na parte da tarde, quando está previsto um treino.
+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro
Até o momento, o Botafogo não se pronunciou sobre o caso. Caso o clube se manifeste, a reportagem será atualizada.
Na semana passada, diante da insatisfação dos torcedores, que já ameaçavam uma cobrança no centro de treinamentos, o Botafogo reforçou a segurança do local, triplicando a proteção. Como o treino desta quarta estava marcado para a parte da tarde, os membros da organizada encontraram o CT com um número menor de guardas.
+ Haaland segue passo do pai: veja pais e filhos que já atuaram pelo mesmo clube na carreira
Além da bronca direcionada aos jogadores, o diretor de futebol André Mazzuco também foi alvo dos torcedores. Policiais militares conseguiram chegar ao local para apaziguar a situação.