Torcedores do Botafogo voltam a protestar em General Severiano
Grupo de 30 torcedores foi até a sede do clube, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com o objetivo de conversar com algum dirigente sobre a crise dentro e fora de campo
Torcedores do Botafogo voltaram a protestar contra o momento ruim do clube no Campeonato Brasileiro. Um grupo de cerca de 30 torcedores foi até General Severiano, com o objetivo de ser recebido por algum dirigente para tratar do desempenho do time em campo e temas de bastidores como salários atrasados. As infirmações são de que não havia ninguém no clube para receber os manifestantes. Foi a terceiro ato de botafoguenses na semana.
Após a derrota para o Fortaleza, na última segunda-feira, a terceira seguida no Brasileirão, muros da sede do clube amanheceram pichados com frases de protestos contra o time e contra a diretoria e com pedidos de saída do treinador Eduardo Barroca. No dia seguinte, um grupo de 15 pessoas invadiu o treino da equipe no Nilton Santos para cobrar maior empenho dos atletas.
Antes compreensiva, a torcida do Botafogo dá sinais de esgotamento com a crise financeira e esportiva que assola o clube e cobra resultados de forma mais incisiva.
As manifestações e a pior sequência da equipe sob o comando de Barroca colocam ainda mais pressão no Alvinegro para o clássico de domingo contra o Fluminense. A partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão será realizada às 16h (de Brasília), no Nilton Santos.