Treinador do Resende se incomoda com interesse do Botafogo em Maxwell: ‘Ninguém sabia quem era’
Em contato com o LANCE!, Edson Souza, treinador da equipe alvinegra, afirmou que trouxe o atacante, que está no radar do Botafogo, e que ele não vai sair até o fim do Carioca
O Botafogo demonstrou interesse na contratação de Maxwell, atual artilheiro do Campeonato Carioca. Edson Souza, treinador do Resende, porém, não está de acordo com essa possível transferência. Em contato com a reportagem do LANCE!, o técnico, em um tom de estresse, afirmou que o atacante não deixará a equipe.
- Ele não vai sair agora, sabe o por quê? Porque eu que o trouxe para cá, ele estava desempregado, estava em casa, eu não vou liberar (a saída)... Ninguém sabia quem era Maxwell, eu já falei pra ele que ele tem que honrar o contrato, que foi assinado por cinco meses. Ele é nosso até o final do Carioca, não vai sair para lugar nenhum, depois disso ele pode ir para onde quiser, mas até lá ele é do Resende - afirmou.
A equipe de General Severiano possui interesse na contratação de um atacante, já que o único atleta disponível no elenco, atualmente, é Kieza. O negócio está em um estágio avançado, mas, se depender do treinador do Resende, não vai acontecer até o fim do Campeonato Carioca.
Ao lado de João Carlos, do Volta Redonda, Maxwell é o artilheiro do Carioca, com seis gols marcados. O camisa 9 foi um dos responsáveis pela classificação do Resende para as semifinais da Taça Guanabara e marcou o gol da vitória da equipe sobre o próprio Botafogo, em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno, no Estádio Nilton Santos.