Treino do Fogão tem sustos, assédio a jogadores e até foto de casamento

Trabalho tático foi intenso, mesmo com o elenco ainda desfalcado. Torcida aproveitou para tietar alguns jogadores. Um casal recém-casado tirou fotos próximo ao campo

imagem cameraRecém-casados fazem ensaio fotográfico no resort onde o Botafogo está treinando (Foto: Felippe Rocha)
Avatar
Lance!
Enviado especial a Domingos Martins (ES)
Dia 12/01/2016
11:31
Atualizado em 12/01/2016
15:47
Compartilhar

O primeiro treino do Botafogo, no China Park, em Domingos Martins (ES), foi intenso. Durante o treino tático, que já teve jogadores a menos pelos que ainda não chegaram, três ficaram caídos, sentindo dores após divididas. Igor Rabello após choque Gegê, Diego após dividir com Jean, e Leandro, após choque com Igor Rabello.

A atividade teve jogadores a menos, pois Bruno Silva, Luis Ricardo, Ribamar e Matheus Fernandes chegam esta tarde. Os estrangeiros Carli, Lízio e Nuñez estão resolvendo pendências sobre o visto na Polícia Federal, e chegam nesta quarta-feira. No mais tardar, quinta.


O fato mais inusitado, porém, foi a presença de um casal de recém-casados, que está passando lua-de-mel no resort. Roni Euclides e Bruna Botelho, de Serra, também aqui no Espírito Santo, aproveitaram para tirar fotos perto do campo utilizado pelos atletas botafoguenses.

Neilton e Lucas Zen não participaram da atividade, por dores musculares leves. Mas devem participar naturalmente do treino da tarde e da sequência de atividades previstas. A atividade de logo mais foi transferida para 17h30.

Siga o Lance! no Google News