Valentim celebra atuação do Bota: ‘Voltou a ser aquilo que queríamos’
Na vitória sobre o Atlético-PR, o Glorioso criou chances claras e converteu duas delas. Para o comandante, o placar poderia ter sido até mais elástico - e já no primeiro tempo
A vitória do Botafogo gerou alívio entre jogadores, torcida e também no técnico Alberto Valentim. O comandante, mais que isso, celebrou uma atuação que rendeu aplausos. Para ele, as ideias iniciais voltaram a ser postas em prática.
- Voltou a ser aquilo que queríamos no início. Batendo de frente com todos, organizada e procurando jogar. Marcando com qualidade e, isso, nós recuperamos nos últimos jogos - explicou.
O treinador, que vinha sendo contestado por parte da torcida e de integrantes da política alvinegra, exaltou também o fato de muitas chances terem sido criadas. Kieza, por exemplo, somou três oportunidades claras.
- Vitória superimportante. Hoje, conseguimos jogar bem, controlar, fazer com que o Atlético tivesse poucas chances claras. Poderia ser goleada, mas está todo mundo de parabéns. Falei no intervalo que poderíamos ter feito mais já no primeiro tempo - lembrou.