Valentim frisa organização do Bota, mas lamenta ‘campo impraticável’
Em entrevista coletiva depois do empate em 1 a 1 com o Sport, técnico do Botafogo bateu na tecla do gramado da Ilha do Retiro, prejudicado por chuvas na região
Após o empate em 1 a 1 com o Sport, em Recife, Alberto Valentim direcionou as respostas na entrevista coletiva para a péssima condição do gramado na Ilha do Retiro, prejudicado por chuvas na região. Além disso, de acordo com o treinador do Botafogo, o resultado foi considerado "bom", assim como apontado por Igor Rabello.
- O campo não deixou que nós pudéssemos jogar, impraticável. Uma pena porque aqui tem um estádio de Copa do Mundo (Arena Pernambuco) e certamente o gramado tem uma drenagem melhor. A nossa equipe está de parabéns pela forma que encaramos a partida, mas não conseguimos jogar o que vinhamos jogando. Tentamos a vitória até o final.
O técnico do Glorioso também frisou a organização e superação de seus comandados, que deixaram o time carioca com dois pontos, na 14ª colocação do Brasileiro. Por fim, outro ponto que merece destaque foi a resposta sobre a atuação cinematográfica de Gatito Fernández.
- Bom resultado, seria ótimo se estivéssemos vencido. Tivemos superação e um time muito organizado, que não se desorganiza, assim como foi contra o Palmeiras. Infelizmente, o campo prejudicou demais as duas equipes.
- Fez uma ótima partida, nos ajudou muito. Às vezes, fazemos partida que não levamos muitas finalizações. E hoje precisamos muito dele - admitiu Valentim, sobre Gatito, eleito o melhor em campo nas atuações do LANCE!.
Valentim lamentou campo pesado em jogo difícil no Recife. Treinador também destacou superação da equipe para buscar empate no fim! #VamosFOGO pic.twitter.com/5I4OrtQZD4
— Botafogo F.R. (@BotafogoOficial) 24 de abril de 2018
O Botafogo, agora, tem o Grêmio como próximo adversário, no Estádio Nilton Santos, sábado, às 16h (de Brasília). O duelo será válido pela terceira rodada.