Vasco x Botafogo: Tchê Tchê leva pontos na perna, e técnico condena: ‘Entrada violenta’
'Não pode passar impune', diz o treinador Artur Jorge
- Matéria
- Mais Notícias
Meia do Botafogo, Tchê Tchê precisou sofrer seis pontos na perna por conta de uma grave entrada de Hugo Moura no clássico contra o Vasco.
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
Por conta disso, o atleta deve perder alguns treinos do técnico Artur Jorge. Com isso, o volante é dúvida para o duelo contra o Cuiaba, na quarta-feira (3), pelo Brasileirão.
Na coletiva, o treinador português condenou a entrada de Hugo Moura. Além disso, o comandante não poupou críticas ao VAR e a arbitragem.
- Uma entrada violentíssima sobre o Tchê Tchê, me obrigou a tirar o jogador de campo. Tenho uma ferida aberta. Não sei quando o terei novamente para jogar. Uma entrada violenta que o VAR tem que intervir. São momentos que alteram o jogo. (…) Eu já vi a imagem, é evidente. Não pode passar impune. Foi como aconteceu o Fluminense, na nossa casa, também no primeiro tempo.
Com o empate, o Botafogo assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
VEJA NOTA DO BOTAFOGO
O atleta Tchê Tchê foi submetido a um procedimento médico (sutura de corte considerável na perna direita) após entrada violenta de um adversário em lance que não teve falta assinalada pela arbitragem, durante o clássico deste sábado (29), contra o Vasco, em São Januário. O volante será reavaliado nos próximos dias.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias