Velório de três jornalistas será na sede do Botafogo, neste sábado
Salão nobre de General Severiano vai abrigar a solenidade em homenagem a Guilherme Marques, Guilherme Van der Laars e Ary Júnior, da TV Globo. Ainda não há horário definido
O salão nobre do Botafogo vai receber, neste sábado, o velório de três dos profissionais de imprensa mortos no voo que caiu na Colômbia, na última terça-feira. O repórter Guilherme Marques, o produtor Guilherme Van der Laars e o repórter cinematográfico Ary Júnior, da TV Globo, foram vítimas fatais da tragédia que vem gerando comoção mundial em torno da Chapecoense.
Ainda não há horário definido para o início da solenidade, até pelo horário da chegada dos corpos, que vêm do país vizinho nesta sexta, não ser exato e pela burocracia dos trâmites legais. Os dois primeiros eram botafoguenses e moravam no Rio. O corpo de Ary será, posteriormente, encaminhado para Goiânia (GO).
Torcedores do Glorioso, Guilherme Marques e Guilherme Van der Laars terão seus nomes eternizados em duas cabines de televisão do Estádio Nilton Santos. Uma pequena cerimônia vai oficializar o batismo dos locais no início do ano que vem, quando o Glorioso voltar a jogar em seu estádio.