Victor Rangel lamenta expulsão no início: ‘Começamos melhor no jogo’
Atacante também exaltou a vontade da equipe durante a partida: 'A gente se entregou'
Após a derrota do Botafogo, Victor Rangel saiu de campo lamentando a expulsão de Gilson. Para o atacante, ter um jogador a menos foi um fator determinante para o resultado da partida.
Confira e simule a tabela do Brasileirão
— É sempre muito difícil jogar aqui, e a gente começou bem no jogo, igualando. No meu modo de ver, a gente teve até um início melhor, e a expulsão foi uma fatalidade. Infelizmente a gente teve que recuar, é claro com um jogador a menos. Mas a equipe não deixou de lutar e se entregar - disse Victor Rangel.
O jovem atacante ainda fez questão de destacar o empenho dos jogadores do Botafogo, mesmo com um homem a menos durante boa parte da partida.
- É o mínimo que a gente pode fazer por essa camisa grandiosa. A gente lutou muito, se entregou. Infelizmente com um jogador a menos é muito difícil. Agora é levantar a cabeça, tem muito campeonato pela frente. A gente tem que dar a resposta o quanto antes e reverter essa situação - finalizou o jogador do Botafogo.
O Botafogo volta aos gramados na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pelo Brasileirão. Com a derrota, a equipe de Eduardo Barroca permanece com seus 27 pontos.