Victor Rangel treina no lugar de Diego Souza, e Gilson retorna ao time
Camisa 7 do Alvinegro não poderá enfrentar o São Paulo em razão de cláusula contratual impeditiva. Já o lateral-esquerdo volta às atividades depois de se recuperar de lesão
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo treinou nesta terça-feira de olho na partida com o São Paulo, no próximo sábado, às 11h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno da competição. Sem poder contar com Diego Souza, em razão de uma multa prevista no contrato de empréstimo do Tricolor ao Alvinegro, o técnico Eduardo Barroca promoveu a entrada de Victor Rangel. O reforço vindo do CRB pode ter, assim, a primeira chance como titular.
O atacante Vinícius Tanque, que entrou nas partidas contra Internacional e Atlético-MG, também foi testado. O treinador, no entanto, ainda não definiu quem vai iniciar a partida. O jovem Igor Cássio é outra opção.
Na 10º colocação do Brasileirão, com 27 pontos, o Botafogo busca garantir os três pontos em casa diante do Tricolor paulista. Na sequência, o time faz dois jogos fora do Rio, contra Bahia e Fortaleza e, em seguida, disputa o Clássico Vovô, contra o Fluminense.
Relacionadas
TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui
O zagueiro Joel Carli, com desconforto muscular, foi poupado e segue como dúvida. A boa notícia ficou por conta do retorno do lateral-esquerdo Gilson, já recuperado de uma lesão na coxa, desfalque contra o Ceará. Marcelo Benevenuto fez apenas atividades na academia.
O time titular testado foi: Gatito Fernández; Fernando, Kanu, Gabriel e Gilson; Cícero, Bochecha e João Paulo; Marcinho, Luiz Fernando e Victor Rangel.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias