Volante do Botafogo comemora boa fase no OPG e projeta chance nos profissionais
'Estou muito feliz pelo meu desempenho e o da equipe, trabalhando cada vez mais forte pela oportunidade no time profissional', comentou Caio Alexandre, de 19 anos
- Matéria
- Mais Notícias
Caio Alexandre voltou a marcar no Torneio Otávio Pinto Guimarães, na última quarta-feira. Diante do Audax Rio, o volante do time sub-20 fez um dos dois gols da vitória alvinegra por 2 a 0 e confirmou a boa fase, comentada por ele, ciente da observação de Zé Ricardo, que o chama para integrar alguns treinos.
- Estou muito feliz pelo meu desempenho e o da equipe, trabalhando cada vez mais forte pela oportunidade no time profissional. Fazendo gols e dando assistências, acho que vou me destacando e assim vai surgir a oportunidade. Posso dizer que treinar no profissional sempre é bom, ambiente diferente - disse Caio, que chegou do Fluminense para o Botafogo em 2014.
Caio já soma dois gols neste Torneio OPG. Duas de suas características são o chute de longa distância e a aproximação à grande área, o que, segundo o próprio meio-campista de 19 anos, é algo essencial no futebol moderno.
- Acho que esse homem surpresa na área é uma qualidade forte minha e todos da minha posição precisam fazer isso para completar uma forma de jogar.
Relacionadas
Feliz por mais um gol e mais uma vitória!!! Somente agradecer a Deus por tudo... Seguimos 🙏🏻⚽️⚫️⚪️🔥 https://t.co/qDpeETqL0i
— Caio Alexandre (@CaioAlexandre05) 24 de outubro de 2018
Além de Caio Alexandre, o centroavante Renan Gorne, com quatro gols anotados, é outro trunfo que o técnico Anthoni Santoro tem tido neste OPG. O próximo desafio, novamente pela segunda fase da competição, na qual o Botafogo é o atual campeão, será neste sábado, contra o Vasco.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias