Diego Cerri é anunciado como o novo Diretor Esportivo do Bragantino
Profissional chega para ocupar o posto que ficou vago após saída de Tiago Scuro
Vago desde o último dia 7 de junho quando Tiago Scuro teve sua saída oficializada pelo Bragantino, o cargo de Diretor Esportivo do Massa Bruta tem novo dono: Diego Cerri.
Nesta quinta-feira (29), a representação de Bragança Paulista anunciou a chegada do profissional de 48 anos de idade que acumula experiência em gigantes do futebol brasileiro como Bahia, Ceará e Grêmio, clube onde realizou seu último trabalho entre junho de 2021 e novembro de 2022.
Apesar de se tratar oficialmente de outro clube, não se pode dizer que Cerri está chegando a um modelo de gestão o qual ele jamais teve contato em sua trajetória. Isso porque, entre os anos de 2010 e 2012, ele trabalhou no Red Bull Brasil, clube o que centralizava caráter de investimentos da multinacional Red Bull antes da aquisição do Braga, ocorrida em 2019.
- Antes de tudo, queria agradecer a recepção que tive de todos aqui, foram dez dias intensos vivendo o dia a dia de vocês, juntos, estou me sentindo já em casa. Agora nós temos que, realmente juntos, continuar crescendo e fazer história no clube - disse o dirigente em suas primeiras palavras após confirmado o acordo.
>Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!
Dentro das quatro linhas, o Bragantino tenta aproveitar o embalo do massacre aplicado contra o Tacuary, pela Sul-Americana, em seu compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (2), o clube vai até a capital do estado onde enfrentará o Corinthians, às 11h (de Brasília), na Neo Química Arena.