menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em rede social, zagueiro do Red Bull Bragantino se desculpa por expulsão

Fabrício Bruno usou seu perfil para falar sobre lance onde deixou sua equipe com um jogador a menos diante do Coritiba em Bragança Paulista

RB Bragantino x Coritiba
imagem cameraFoto: Twitter/Coritiba
Avatar
Lance!
Bragança Paulista (SP)
Dia 24/08/2020
11:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um elemento de transição considerável no contexto da partida entre Red Bull Bragantino e Coritiba no último domingo (23) acabou sendo a penalidade cometida pelo zagueiro Fabrício Bruno.

Na oportunidade, além da expulsão do zagueiro aos 46 minutos da etapa inicial, o time visitante chegou a igualdade na batida de Sabino e, posteriormente, virou o marcador com Robson.

E, nas redes sociais, o jogador aproveitou o espaço para fazer uma postagem em tom de desculpas com o torcedor do Massa Bruta. Contudo, sem deixar de ressaltar que a dedicação para ter os melhores desempenhos possíveis estará sempre presente na sua essência:

- Sempre dei meu sangue em campo. Mas o excesso de vontade acabou atrapalhando nosso time. O momento é de erguer a cabeça para que possamos seguir fortes para alcançar o que planejamos.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias