Fora de combate até 2019, Pereira agradece carinho do torcedor
Meia do Brasil de Pelotas fraturou a perna na última rodada da Série B e precisará passar por cirurgia
- Matéria
- Mais Notícias
O meio-campista Pereira passou por maus bocados no último sábado (22) ao fraturar a tíbia em jogo diante do Oeste pela 28ª Rodada da Série B e ainda viu seu time, o Brasil de Pelotas, perder por 3 a 1. Na oportunidade, o time gaúcho retornou a zona de rebaixamento da competição.
Apesar disso, o atleta teve forças para agradecer todas as mensagens de carinho e força que tem recebido, sejas de torcedores como também de outros profissionais envolvidos no mundo do futebol, entendendo que isso será fundamental para que ele retorne de lesão após cirurgia bastante fortalecido:
- Foi muito legal. Eu fiquei respondendo mensagens e ligações até às 5h da manhã. Teve diretor e treinador me ligando de madrugada, me mandando mensagens. Foram várias ligações, mais de 400 mensagens só pelo WhatsApp. Vi na internet clubes que passei e defendi postando coisas muito legais. É a prova de que a dedicação e o profissionalismo valem a pena e te deixam com a porta aberta e o carinho grande nos lugares. Vou usar isso pra me motivar. Tenho certeza absoluta que vou voltar ainda mais forte, ainda melhor. Agradeço de coração a todos que se manifestaram.
Nesse momento, graças a vitória em Campinas contra a Ponte Preta, o Xavante saiu do Z4 e tenta se manter diante da temida região da tabela na próxima sexta-feira (28). E o adversário promete ser complicado, já que se trata de receber no Bento Freitas o líder, Fortaleza, às 20h30.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias