Adversários da segunda metade da tabela, Bragantino recebe o Athletico
Massa Bruta passa por viés de alta enquanto o Furacão ainda busca seu melhor rendimento para escapar definitivamente do risco de queda
- Matéria
- Mais Notícias
Um confronto de dois times que olham com mais preocupação para a parte de baixo da tabela do Brasileirão do que almejando melhores posições na parte de cima ocorrerá no próximo domingo (20) entre Bragantino e Athletico-PR.
A equipe do interior paulista vive aquela que já pode ser considerada a melhor fase em resultados onde, há seis rodadas sem perder com três empates e três vitórias, a equipe deixou o Z4 e se encontra hoje na 12ª colocação com 31 pontos.
+CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO
O adversário do Massa Bruta, por sua vez, chegou a ensaiar uma recuperação com os triunfos sobre equipes do alto da classificação como Atlético-MG e Santos. Porém, bastaram os reveses contra Palmeiras, Fluminense e Atlético-MG (em meio desses jogos ainda houve a dolorida queda na Libertadores para o River) para que a situação dos comandados de Paulo Autuori voltasse a ser considerada como delicada.
Para mudar o cenário da atual 14ª posição com 28 pontos, o treinador do Furacão preferiu apenas optar por mudanças forçadas onde Pedro Henrique e Erick, machucados, serão provavelmente substituídos por Khellven e Thiago Heleno.
Os desfalques do Bragantino para o compromisso do fim de semana, além do suspenso Luan Cândido, são Alex Alves (diagnosticado com Covid-19), Helinho (lesão) e Lucas Evangelista que reclamou de dores musculares e será preservado.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO x ATHLETICO-PR
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data e hora: 20/12/2020 - 16h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Johnny Barros de Oliveira (ambos SC)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Raul e Claudinho; Artur, Bruno Tubarão e Ytalo. Técnico: Marcelo Barbieri.
ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias