Atentos ao G4, Internacional e Bahia fazem ‘jogo de seis pontos’ no Beira-Rio
Nesse momento, o Tricolor da Boa Terra é o quinto colocado enquanto o Colorado é o sexto estando a apenas um e dois pontos da região, respectivamente
Antes da paralisação da Série A do Campeonato Brasileiro, Internacional e Bahia tem um objetivo muito claro (e possível) na noite da próxima quarta-feira (12): manterem a proximidade ou, contando com tropeço de equipes a frente na classificação, entrarem no G4 da competição.
Nesse momento, ambos já estão praticamente "na boca" dessa área da tabela, pois o Esquadrão de Aço é o sexto colocado com 14 pontos (perdendo apenas nos saldo de gols para o Flamengo) enquanto o Inter está em sétimo com 13, igual em pontos com o São Paulo, mas com um triunfo a mais.
O treinador da equipe anfitriã já sabe que terá de fazer mudanças forçadas por problema de cartões amarelos e de lesão no que se refere ao 11 inicial que perdeu no Rio de Janeiro por 2 a 1 frente ao Vasco.
O zagueiro Emerson Santos foi punido com o terceiro cartão enquanto Edenílson se ressentiu de dores no adutor da coxa esquerda e só deve voltar a equipe em julho na retomada das atividades pós-Copa América.
Por outro lado, a vida do técnico Roger Machado para estruturar a equipe titular do Bahia também conta com um relativo número de situações a serem resolvidas. Isso porque três nomes considerados titulares já estão na lista de ausências certas do compromisso: Gregore, Artur (suspensão por cartões amarelos) e Élber, machucado.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X BAHIA
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-hora: 12/06/2019 - 21h30 (horário de Brasília)
Árbitros: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Ivan Carlos Bohn (CBF-PR)
VAR: Igor Benevenuto de Oliveira (CBF-MG)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Rafael Sobis.
Técnico: Odair Hellmann.
BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Yuri, Elton e Douglas Augusto; Élber, Fernandão (Gilberto) e Rogério. Técnico: Roger Machado.