Atlético-GO e Juventude ficam no empate em duelo direto contra o rebaixamento do Brasileirão
Equipes seguem ameaçadas pelo fantasma da degola e ainda precisam somar pontos
Nesta terça-feira (23), Atlético-GO e Juventude ficaram apenas no empate em 1 a 1 em partida que envolve a luta contra o rebaixamento do Brasileirão. Zé Roberto e Ricardo Bueno, ambos na segunda etapa foram os autores dos gols. Com o resultado, o time goiano chegou aos 41 pontos, um a mais do que o Juventude. As equipes ocupam a 15ª e a 16ª posição, respectivamente.
Confira a classificação do Brasileirão
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
JOGO AGITADO!
A primeira oportunidade da partida surgiu com o Dragão. Em sobra, Janderson finalizou para fora. A resposta do Juve aconteceu com Wescley em cruzamento fechado. Mais tarde, André Luis aproveitou rebote e chutou rasteiro para defesa de Douglas.
DRAGÃO NO ATAQUE E TROCA!
Janderson voltou a aparecer no ataque, em finta, soltou uma chute forte e Douglas espalmou. Mais tarde, após cruzamento, André Luís dominou na área, mas isolou. Aos 32', Fernando Miguel sentiu contusão e foi substituído.
SEGUNDA ETAPA MORNA!
O duelo ficou morno na segunda etapa, com a primeira boa chance acontecendo aos 12', com Vitor Mendes levando perigo de cabeça após cruzamento de Sorriso.
OLHA O GOL!
Aos 16', janderson tentou a finalização, a bola sobrou para Zé Roberto, que tinha acabado de entrar, cortou a marcação e abriu o placar para o Atlético-GO. Mais tarde, o Juventude foi para o ataque e quase empatou com Sorriso.
O EMPATE!
Na reta final, João Paulo acionou Janderson, que ajeitou e bateu bonito para grande defesa de Douglas. No fim, após boa jogada de Chico, Ricardo Bueno anotou o gol de empate.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATLÉTICO-GO 1 X 1 JUVENTUDE
Local: Estádio Accioly, Goiânia-GO
Data/horário: 23 de novembro de 2021, às 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Sousa (SP)
Assistente 1: Daniel Luís Marques (SP)
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa / SP)
Gols marcados: Zé Roberto (ATG); e Ricardo Bueno (JUV)
Cartões amarelos: Sorriso (Juventude), Willian Maranhão (Atlético-GO)
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel (Luan Polli 32'/1T); Dudu (Igor Cariús 37'/2T), Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique (Arnaldo 37'/2T); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; André Luís (Ronald 15'/2T), Janderson e Montenegro (Zé Roberto 14'/2T). Técnico: Marcelo Cabo.
JUVENTUDE: Douglas Friedrich; Michel, Vitor mendes, Rafael Forster Willian Matheus (Chico 36'/2T); Jadson (Bruninho 27'/2T), Dawhan (Rafael Bilu 36'/2T), Guilherme Castilho, Wescley (Capixaba; Sorriso e Ricardo Bueno. Técnico: Jair Ventura.