Atlético-MG x Ceará: onde assistir, prováveis times e desfalques
O Galo tenta manter o embalo e entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro diante do Vozão, que segue sua luta contra o rebaixamento
Atlético-MG e Ceará entram em campo neste domingo, 9 de outubro, às 18h, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro, sétimo colocado com 46 pontos, tenta entrar no G-6 da competição.
Já o Vozão luta para ficar mais longe da zona do rebaixamento. O time cearense, do técnico Lucho González, está na 15ª posição, com 32 pontos, um a mais do que o Cuiabá, 17º e primeiro time dentro do Z-4.
Cuca quer emendar a terceira vitória seguida (os mineiros derrotaram Fluminense e Santos) para consolidar a reação no campeonato e manter vivo o sonho de jogar a Libertadores de 2023.
O time cearense não terá sete jogadores. Cinco por problemas físicos (Rodrigo Lindoso, Messias, Mateus Peixoto, Richard, Lucas Ribeiro) e dois por suspensão (Vina e Mendoza). Logo, o Ceará virá a BH com uma equipe muito alterada para encarar o Alvinegro.
Cuca também tem problemas. Everson está suspenso e Mariano segue de fora da equipe por um problema muscular. O atacante Keno cumpriu suspensão contra o Santos e volta à equipe. Hulk também deve ser confirmado, após sentir um problema na panturrilha.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATLÉTICO-MG X CEARÁ
Data: 9 de outubro de 2022
Horário: 18h (de Brasília)
Local: Mineirão (MG)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques(Ambos de SP)
Árbitro de vídeo - VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE Super FM 91,7 e Itatiaia FM 95,7
ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)
Rafael; Guga, Jemerson, Alonso e Rubens (Dodô); Otávio, Allan e Zaracho; Pavón, Keno e Hulk.
Desfalques: Mariano, Igor Rabello (lesionados) e Everson (suspenso)
CEARÁ (Técnico: Lucho González)
João Ricardo; Lacerda, Luiz Otávio, Marcos Victor; Nino, Richardson, Richard Coelho, Guilherme Castilho, Victor Luis; Erick e Jô.
Desfalques: Rodrigo Lindoso, Messias, Mateus Peixoto, Richard, Lucas Ribeiro(lesionados), Vina e Mendoza(suspensos),