ATUAÇÕES: Bruno Henrique tem dia de garçom e termina como o melhor
Atacante deu assistências para Arthur Gomes e Ricardo Oliveira, contribuiu com dribles e foi o destaque da vitória do Santos sobre o Atlético-MG, na Vila. Robinho dá passe para gol
O atacante Bruno Henrique foi o melhor em campo na vitória do Santos sobre o Atlético-MG por 3 a 1, na tarde deste sábado na Vila Belmiro. Ele deu assistências para os gols de Arthur Gomes e Ricardo Oliveira. Veja as notas:
ATUAÇÕES SANTOS:
6,0
Vanderlei
Não teve como fazer milagre no cabeceio de Fred. Tirando isso, só teve trabalho para conter cruzamentos, e o fez bem.
6,5
Victor Ferraz
Protegeu muito bem o seu setor na defesa, marcando os adversários sempre de perto. Foi discreto no meio após Daniel Guedes entrar.
6,0
Lucas Veríssimo
Vinha levando vantagem nos duelos contra Fred, mas marcou a bola e o deixou livre para cabecear no lance do gol. No mais, esteve seguro.
7,0
David Braz
Mostrou seu poder de decisão e marcou bonito gol de cabeça. No lance do gol de Fred, marcou Robinho à distância e o deixou cruzar.
5,5
Caju
Menos seguro que Victor Ferraz no campo de defesa, viu a jogada do gol de Fred sair pelo seu setor. Foi por ali que o Galo mais criou.
6,0
Alison
Nunca vai esquecer a caneta em Robinho, mas poderia ter tirado o espaço dele no lance do gol de Fred. Intercalou bons e maus lances.
7,0
Renato
Quando a bola passou por seus pés, chegou aos homens de ataque com qualidade. Marcou bem e até apareceu na frente. Com dores, saiu.
7,0
Lucas Lima
Tem qualidade, por isso deu assistência para Braz e deixou Oliveira na cara do gol em outro lance, mesmo em uma jornada de pouco brilho.
8,0
Bruno Henrique
Para variar, a peça mais efetiva do ataque. Criou perigo sempre que recebeu a bola, com dribles em velocidade, e deu duas assistências.
7,0
Arthur Gomes
Jovem de 19 anos mostrou muita personalidade. Fez boas jogadas pela esquerda e marcou o seu gol. Caiu no segundo tempo e saiu.
7,0
Ricardo Oliveira
Marcou, de cabeça, um gol típico do bom centroavante que é. Antes, havia perdido duas chances na cara de Victor, o que não costuma fazer.
5,5
Daniel Guedes
Levou caneta de Fábio Santos pouco depois de entrar, cometeu falta e levou amarelo. Sofreu para fechar o lado direito da defesa santista.
6,0
Yuri
Não saiu para o jogo com a mesma qualidade de Renato, mas colocou em Robinho e ajudou o Santos a fechar a entrada da área no fim do jogo.
–
Rodrygo
Garoto de 16 anos entrou no fim e sentiu o gostinho de estrear como profissional, mas teve pouco tempo para fazer alguma coisa.
7,0
Elano
Acertou com Arthur Gomes. Time foi efetivo quando propôs jogo e quando contra-atacou – mas a defesa deu sustos e foi salva pela trave.
ATUAÇÕES ATLÉTICO-MG
5,0
Victor
Mesmo sem culpa nos gols, pouco pôde fazer pelo time.
5,0
Marcos Rocha
Cochilou no primeiro gol santista. Deu mole.
5,5
Leonardo Silva
Capitão levou a pior no duelo com Ricardo Oliveira.
5,5
Gabriel
Sem comprometer.
5,0
Fábio Santos
Teve dificuldade atrás e perdeu disputa no 3 gol.
4,0
Adilson
Errou muitos passes e perdeu para David Braz pelo alto.
5,5
Elias
Chegou pouco ao ataque, sua principal e decisiva característica.
5,0
Otero
Aguerrido, mas sem efetividade na criação de jogadas.
6,5
Robinho
Bom segundo tempo, com movimentação, assistência e bola na trave.
4,5
Cazares
Apagado, foi facilmente marcado e pouco deu trabalho.
7,0
Fred
Pouco acionado, mas danoso. Um gol e outra cabeçada perigosa.
5,5
Luan
Após tanto tempo sem jogar, sentiu falta de ritmo.
5,5
Valdivia
Perigo só em cobranças de escanteio. Não mudou o panorama.
6,0
Rafael Moura
Ainda deu tempo de acertar duas cabeçadas. Levou perigo.
5,0
Oswaldo de Oliveira
Time oscilou muito durante a partida e não se encontrou na defesa.