ATUAÇÕES: Jucilei e Wendel marcam e são os melhores em campo

No duelo dos tricolores no Morumbi, tudo igual por 1 a 1, com grande atuação dos volantes e ótimas defesas de Renan Ribeiro pelo São Paulo; No Flu, Orejuela vai bem também

Escrito por

São Paulo e Fluminense fizeram um jogo bastante movimentado neste domingo, no Morumbi. O resultado ficou em 1 a 1, com os gols marcados por Jucilei e Wendel. Os dois volantes, inclusive, foram os melhores no confronto e se destacaram por suas equipes. Quem também fez um grande jogo foi o goleiro do São Paulo, Renan Ribeiro, que com grandes defesas, salvou os paulistas de perderam a segunda consecutiva em casa. Orejuela também foi muito bem pelos cariocas. Confira abaixo as atuações:

SÃO PAULO
7,0
RENAN RIBEIRO

O São Paulo foi para o intervalo com vantagem por conta de suas grandes defesas. Sem culpa no gol sofrido, segurou o empate no Morumbi.

6,5
ARARUNA

Grande atuação defensiva. Diminuiu os espaços pela direita e não deixou Richarlison criar pelo seu setor de defesa..

6,0
LUGANO

Atuação segura do uruguaio, mesmo com alguma dificuldade na bola aérea.. Aplaudido pela torcida tricolor sempre que tinha a posse da bola.

6,0
RODRIGO CAIO

Esteve bem posicionado e cortou vários cruzamentos do Fluminense. No entanto, deu algumas vacilos na saída de bola.

6,0
JUNIOR TAVARES

Só veio a contribuir na parte ofensiva na segunda etapa no Morumbi. No geral, foi pouco participativo e não comprometeu na marcação.

7,0
JUCILEI

Aproveitou a falha da defesa do Flu e abriu o placar. Não se escondeu do jogo.e fez uma função ofensiva que caberia melhor a outros meias.

5,5
THIAGO MENDES

Espera-se mais do volante do São Paulo, especialmente na chegada à área do adversário. Teve espaço, mas só arriscou uma finalização.

5,5
CUEVA

É diferenciado com a bola nos pés, mas falta maior participação, buscar a bola na defesa. Foi substituído na segunda etapa e time cresceu.

6,0
MARCINHO

Começou o jogo muito bem, infernziando a zaga adversária pelo lado esquerdo. No entanto, caiu demais e errou lances simples na etapa final.

5,0
LUCAS PRATTO

Partida sem brilho do atacante argentino. Jamais faltará entrega, mas Pratto não deu trabalho para a defesa do Fluminense.

5,0
DENILSON

Apareceu pouco no jogo. Em uma das poucas jogadas que criou, invadiu a área e tentou cavar um pênalti. Poderia ter sido punido com cartão.

6,5
LUCAS FERNANDES

Entrou e colocou o São Paulo de volta na partida. Sem medo de arriscar, ameaçou a meta do Fluminense com duas finalizações de fora da área.
-
THOMAZ

Entrou já nos minutos finais e pouco pôde fazer em campo.

5,0
ROGÉRIO CENI

Equipe passou a ser dominada após sair na frente. A falta de criatividade era clara e as mudanças foram tarde demais. Não fez uma substituição.

FLUMINENSE
6,0
JÚLIO CÉSAR
Sofreu o gol no início e só voltou a ser exigido aos 20 minutos da etapa final. Fez duas boas defesas em finalizações de longe do São Paulo.

6,0
LUCAS
Retornou ao time e manteve a regularidade. Se não chega com frequência à linha de fundo, tem papel importante na defesa do Flu.

4,0
HENRIQUE
Falha incrível no lance em que o São Paulo abriu o placar no início do jogo. Atuação abaixo do que o capitão vinha tendo nas últimas rodadas.

4,5
REGINALDO
Apesar de feitos alguns desarmes, apresentou muita dificuldade na saída de bola. Foram vários passes errados que deram boas chances ao rival.

6,0
LÉO
Voltou ao time - lugar de Mascarenhas - para tornar a defesa mais sólida, mas sofreu com os avanços de Marcinho. Foi mais produtivo no ataque.

6,5
OREJUELA
Demorou para entrar no jogo, mas conseguiu desafogar a saída de bola do Tricolor. Importante na cobertura e no desarmes no meio-campo.

7,0
WENDEL
Foi o nome do jogo. Aparece para marcar em todo campo e carrega o time para o ataque. Atuação premiada com um golaço. Saiu cansado.

5,5
GUSTAVO SCARPA
O camisa 10 não foi bem no Morumbi. É verdade que, em alguns lances, pegava a bola e não tinha opção de passe. Foi substituído por Abel.

5,5
MARCOS CALAZANS
Não encaixou seu jogo no Morumbi. Começou na direita, tentou dobrar com Richarlison na esquerda, mas não deu. Sentiu cãimbras e foi sacado.

5,0
RICHARLISON
Atuando pelo lado esquerdo do ataque, Richarlison sofreu cm a marcação e perdeu a maioria dos confrontos com Araruna.

5,0
HENRIQUE DOURADO
Perdeu grandes oportunidades de marcar e garantir a vitória tricolor. O Ceifador, em 2017, não havia desperdiçado chances tão claras.

5,5
WELLINGTON SILVA
Voltou depois de 42 dias. Ainda sem ritmo de jogo, teve espaço pela direita, mas errou os passes longos que tentou.

6,0
MARQUINHO
Entrada é sempre questionada pela torcida, mas era a única opção para o meio no banco. Não produziu, mas não comprometeu na marcação.


RENATO
Foi acionado já nos minutos finais e sequer teve a bola nos pés.

6,0
ABEL BRAGA
Tricolor dominou as ações ofensivas no Morumbi e não venceu por conta da boa atuação do goleiro rival. Substituições questionáveis no fim.

Siga o Lance! no Google News