Avaí, pensando em G4, joga na Ressacada contra o Sampaio Corrêa
Vitória diante do líder da Série B deu "sobrevida" ao clube maranhense na busca para evitar o rebaixamento
O Avaí recebe no estádio da Ressacada nesse sábado (22) pela Rodada 28 do Campeonato Brasileiro da Série B o time do Sampaio Corrêa. Fosse apenas pela tabela de classificação, poderia ser apontado o claro favoritismo do time catarinense, porém o duelo tem as suas particularidades.
Além do time avaiano ter passado os últimos dois compromissos em branco, já que perdeu para Paysandu e o clássico contra o Criciúma no Heriberto Hulse, o time de São Luis vem empolgado por ter quebrado os prognósticos e vencido em casa o líder Fortaleza pelo placar de 1 a 0.
Em relação as peças que as duas equipes terão a sua disposição, o técnico do Avaí, Geninho, sabe que não poderá escalar o zagueiro Betão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o goleiro Aranha acabou se tornando durante a semana outra dúvida no 11 inicial devido a uma torção no tornozelo durante as atividades com portões fechados.
Se valendo também da melhor de clima na Bolívia Querida, a postura do treinador Marcinho Guerreiro é bem menos "misteriosa" no sentido de falar sobre a escalação.
Contando com o retorno de três atletas titulares que estiveram suspensos contra o Fortaleza (os zagueiros Odair Lucas, Maracás e o volante Adilson Goiano), Marcinho evidenciou que Busatto será o goleiro no lugar de Andrey e Alvinho ganha a vaga de Uilliam Barros, ambos fora também por questão disciplinar de cartões amarelos.