Berrío comemora apoio em volta: ‘Quero retribuir em campo’
Jogador estava sem jogar desde outubro de 2017, quando rompeu o tendão patelar do joelho, durante a derrota do Rubro-Negro por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi
O atacante Berrío não atuava pelo Flamengo desde a derrota do Rubro-Negro por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, no dia 2 de outubro de 2017, quando rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo. O Ccolombiano substituiu Uribe aos 34 minutos do segundo tempo e foi ovacionado pela torcida, que pedia sua entrada.
- Foi um momento de muita alegria pra mim, ver os torcedores gritando meu nome. Quero retribuir em campo.
O atacante afirmou que está empolgado com sua volta, mas reforçou que precisa ainda de um tempo maior para estar 100% fisicamente e mentalmente.
- Acho que tenho que trabalhar no dia a dia. Acho que preciso de dois, três jogos para entrar no ritmo, para no próximo jogo dar tudo para o time, para ver o Flamengo ganhando. A parte mental é a mais difícil, recuperar a confiança, não ter medo de jogar com os rivais.
Berrío foi contratado pelo Flamengo em janeiro de 2017, quando atuava pelo Atlético Nacional, da Colômbia, e custou ao clube carioca 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões, na cotação atual).