Brasileirão fecha patrocínio master com site de apostas Galera.bet
Site adquiriu a cota principal da competição e terá exclusividade no segmento
O Brasileirão ganhou mais um patrocinador para as próximas três temporadas. Com direito a exclusividade no segmento de palpites e apostas esportivas, a Galera.bet, que também patrocina o Brasileirão Feminino, terá sua marca exposta durante toda a competição.
O acordo dá direito a ações offline, digital, branding, relacionamento, ativações exclusivas de experiências e é válido até a edição de 2024.
- A galera.bet é uma marca criada exclusivamente para o mercado brasileiro. Não à toa, levamos as cores do Brasil. Por isso, estamos muito felizes de, agora, fazermos parte do Campeonato Brasileiro. O Brasileirão Assaí fala muito sobre o brasileiro, sua paixão, seus rituais e, também, sobre a nossa empresa - disse Asher Yonaci, CEO da galera.bet, antes de completar. "Não poupamos esforços para fechar essa parceria e estamos muito entusiasmados com todo o trabalho que virá pela frente".
Diretamente ligada ao apaixonado por esportes que gosta de se desafiar no mundo das apostas esportivas, a galera.bet, que já patrocina o Corinthians, a Conmebol TV, além das arenas Allianz e Mineirão, também já prepara uma série de ações para o decorrer da competição.
- O torcedor pode esperar por muitas novidades. Teremos ações especiais voltadas para o Campeonato Brasileiro. Nosso site é um ambiente seguro, feito para que o apostador viva esse jogo de uma forma saudável - disse Asher.
Em 2021, o Brasileirão foi eleito o campeonato mais forte do mundo pela IFFHS (International Federation of Football - History & Statistics), à frente da Premier League, da Série A italiana e da LaLiga, da Espanha. Nas redes sociais, o campeonato possui + de 3 milhões de seguidores no Instagram, + de 1 milhão no Twitter e + de 250 mil no Facebook.