Internacional
escudo default
3
0
escudo default
Atlético-MG

Brasileirão: Internacional derrota o Atlético-MG na reestreia de Cuca

Galo fez um primeiro tempo repleto de falhas de marcação, enquanto o Inter foi extremamente efetivo

Escrito por

A reestreia de Cuca pelo Atlético-MG será para esquecer. Neste domingo, no Beira Rio, o Internacional venceu o Galo com notoriedade por 3 a 0, pela 20ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Maurício (dois) e Wanderson. Com o resultado, o Atlético caiu para o 7º lugar, com 32 pontos. O Inter é o 6º, com 33.

O Galo apresentou uma marcação frouxa e mal coordenada que cedia espaços. Apesar de criar ofensivamente, a equipe mineira esbarrou em defesas de Daniel e foi para o intervalo com uma vantagem praticamente irreversível.

Mauricio foi o craque do jogo e marcou dois gols diante do Galo (Foto: Internacional)


Para a segunda etapa, o Atlético, apesar do maior volume de jogo, o Atlético-MG sequer conseguiu diminuir a placar. De má notícia, o Galo ainda teve uma possível lesão de Guilherme Arana, que deixou o jogo sentindo a coxa. 

Agora, enquanto o Internacional enfrenta o Melgar-PER, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o Atlético-MG encara o Palmeiras, na quarta-feira, pela Libertadores, no Mineirão. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
INTERNACIONAL 3X0 ATLÉTICO-MG
Data: 31/07/2022 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Cartões amarelos: Gabriel Mercado (INT), Ademir (CAM), 
Gols marcados: Maurício, aos 08'/1ºT (1-0) e aos 31'/1ºT (3-0), Wanderson, aos 24'/1ºT (2-0)

INTERNACIONAL (Técnico: Sidnei Lobo)

Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado (Caíque Rocha, aos 30'/2ºT) e Renê; Gabriel, Edenilson (Estêvão, aos 39'/2ºT), Carlos de Pena e Maurício (Jhonny, aos 19'/2ºT); Wanderson (Pedro Henrique, aos 19'/2ºT) e Alemão (Braian Romero, aos 30'/2ºT).

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô, aos 29'/2ºT); Allan, Jair (Rubens, aos 27'/2ºT) e Nacho Fernández (Pedrinho-intervalo); Ademir (Eduardo Vargas-intervalo), Keno (Eduardo Sasha, aos 39'/2ºT) e Hulk.

Siga o Lance! no Google News