Raphael Veiga diz o que faltou ao Palmeiras na derrota no dérbi
Verdão perdeu para o Corinthians e se complicou na briga pelo título
Raphael Veiga lamentou a derrota do Palmeiras para o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena, nesta segunda-feira (4), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e disse que faltou eficácia ao time.
- Perdemos um jogo que não poderíamos perder, contra um rival direto nosso, tem um peso maior. Tivemos oportunidades no começo do jogo, faltou eficácia e depois tomamos um gol que acaba complicando jogo. Situação difícil, estamos irritados demais porque não podíamos perder esse jogo - disse o jogador em entrevista após a partida.
➡️Corinthians quebra jejum de 1.337 dias com vitória sobre o Palmeiras
Hugo Souza foi destaque
Apesar do placar adverso, o Palmeiras criou boas chances durante o jogo. Hugo Souza, goleiro do Corinthians, foi um dos destaques da partida. Raphael Veiga lamentou as chances pedidas pelo clube alviverde e destacou que é necessário mais cuidado no momento de finalizar.
- Primeiro é não perder os gols que perdemos, sabemos que essas oportunidades podem fazer falta no final, então é voltar a fazer os gols e aí as coisas serão diferentes - disse o jogador
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Próximo jogo
Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Grêmio, no Allianz Parque. O jogo está marcado para a sexta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília). O Verdão busca se aproximar do Botafogo na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro.
O clube carioca ainda joga pela 32ª rodada da competição nacional. No estádio Nilton Santos, o Botafogo encara o Vasco da Gama nesta terça-feira (5), às 21h30 (de Brasília). O Fogão possui três pontos a mais que o Palmeiras na tabela de classificação
Tudo sobre