Brasileirão: Internacional fica no empate com Bragantino no retorno de Coudet
Jogo entre as equipes foi bastante equilibrado e com grandes chances de perigo
O Internacional ficou no empate com o RB Bragantino em 0 a 0, neste domingo (23). As equipes se enfrentaram pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida marcou o retorno do técnico Eduardo Coudet ao Colorado.
+ Veja a tabela do Brasileirão
Com o resultado, o Bragantino fica em 7º lugar na tabela, com 25 pontos. O Inter aparece em 10°, com 23 tentos. Na próxima rodada, o Massa Bruta enfrenta o Fortaleza, no sábado (29). Já o Inter encara o Cuiabá, no mesmo dia.
LÁ E CÁ!
A partida começou bastante equilibrada, com os dois times buscando chegar com perigo a todo momento. A primeira chegada foi do Bragantino, aos 6. Lucas Evangelista cobrou falta na área, mas a defesa do Inter afastou.
O Colorado tentou assustar com Alan Patrick e Enner Valencia. No entanto, atentos, os donos da casa conseguiram travar a dupla do time gaúcho.
IMPEDIDO!
Aos 15, Wanderson fez uma bela jogada e chutou rasteiro. Cleiton defendeu. No rebote, Alan Patrick bateu e mandou a bola para o fundo das redes. No entanto, a arbitragem marcou impedimento e anulou o tento.
RESPOSTA!
Depois do gol do Inter ser anulado, o Bragantino esboçou uma reação. Aos 17, o time paulista apareceu com Hurtado, que mandou muito perto do gol. Cinco minutos depois, Eduardo Sasha chutou no canto esquerdo de Rochet, que voou e defendeu. Aos 37, Natan aproveitou escanteio, mas cabeceou para fora.
NA BUSCA PELO GOL!
Na volta do intervalo, o Bragantino teve uma das melhores chances da partida. Aos 2, Nico fez lambança e entregou para Lucas Evangelista. A bola sobrou para Vitinho, que chutou cruzado. Faltou alguém para finalizar.
O Inter respondeu com Wanderson. Aos 9, o atacante aproveitou escanteio cobrado por De Pena e chutou de primeira. Cleiton segurou. Aos 13, Sorriso recebeu na direita e soltou uma defesa. Rochet salvou o Internacional.
UH!!!!
Enner Valencia teve uma boa chance para o Colorado. Aos 16, o equatoriano recebeu na esquerda, avançou e chutou. Mais uma vez, Cleiton brilhou e salvou o que seria um gol do Colorado.
NA TRAVE!
No final da partida, o Bragantino quase garantiu uma lei do ex. Aos 35, Léo Ortiz aproveitou uma jogada de perigo e pegou um rebote. O lateral soltou a bomba, mas a bola explodiu no poste.
FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO X INTERNACIONAL
Campeonato Brasileiro - 16ª rodada
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data e horário: 23 de julho de 2023, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Andres Hurtado, Natan e Léo Ortiz (Bragantino); Nico Hernandez e Matheus Dias (Internacional)
Cartões vermelhos: -
Gols: não houve
BRAGANTINO
Cleiton; Andrés Hurtado (Léo Ortiz, aos 28’/2°T), Luan Patrick, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas, aos 14’/2°T), Lucas Evangelista e Eric Ramires; Sorriso (Bruninho, aos 13’/2°T), Eduardo Sasha (Gustavinho, aos 41’/2°T) e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.
INTERNACIONAL
Sérgio Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernandez e Renê; Johnny, Carlos de Pena (Matheus Dias, aos 32’/2°T), Aránguiz (Gustavo Campanharo, aos 32’/2°T) e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.