Em Campinas, Ponte segue buscando reabilitação na Série B contra o Operário
No Moisés Lucarelli, a Macaca vai perseguir sua primeira vitória na segunda divisão enquanto o Fantasma pode obter salto para aproximação do G4
- Matéria
- Mais Notícias
O momento da Ponte Preta é delicado em diversos aspectos onde a melhora ao menos do ambiente da equipe campineira passa diretamente pelo confronto dessa sexta-feira (17) diante do Operário às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Moisés Lucarelli.
Com somente três pontos em três rodadas disputadas até aqui, o elenco da Macaca já passou por uma profunda reformulação e tem momento político efervescente.
Algo que tem motivado, aliás, a diretoria "chamar" o torcedor com promoções de ingressos para trazer novamente o torcedor ao Majestoso em meio a desempenhos que levaram a equipe, por exemplo, a decidir o Troféu do Interior com o Red Bull Brasil.
Relacionadas
Por outro lado, o Fantasma da cidade de Ponta Grossa tem vivido o outro lado da situação. Acabando de subir da Série C do Brasileirão, o time do interior paranaense vem fazendo uma campanha bastante positiva e pode se aproximar do G4 da competição caso consiga o triunfo em Campinas.
Última contratação da Ponte para a temporada, o centroavante Roger, que se desvinculou do Ceará na última quinta-feira (16), ainda não tem condições burocráticas para estrear pela equipe do interior paulista. No mais, Reginaldo, com um desconforto muscular, e Gabriel Lima, por problemas burocráticos junto ao Operário-MS, está também fora do confronto dessa noite.
Desfalques praticamente desde a primeira rodada da competição, Cleyton e Eduardo continuam o seu trabalho de transição para trabalhos com bola após passarem a etapa de recuperação clínica de suas lesões.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias