Com dois gols após o tempo regulamentar, Santa Cruz consegue vitória homérica na Série C
Equipe perdia o jogo até os 44 minutos do segundo tempo quando Augusto e Vitão transformaram a derrota preocupante em vitória do alívio
Quando tudo parecia colocar o Santa Cruz em dificuldade ainda maior pensando na classificação a próxima fase da Série C no Brasileirão, os minutos finais diante do Imperatriz na Arena Pernambuco transformaram um desastroso 2 a 1 contra para um maravilhoso 3 a 2 favorável.
Com o resultado, o Santa segue em sexto com 21 pontos e não permite com que o distanciamento dos ponteiros do Grupo A (Sampaio Corrêa, Náutico, Confiança e Ferroviário) se torne algo inviável assim como também os maranhenses que, com a derrota nos minutos finais, estacionaram nas mesmas 21 unidades.
Gabriel Caju foi quem fez as honras na cidade de São Lourenço da Mata, abrindo a contagem para os visitantes aos 29 minutos, vendo o empate dos anfitriões chegar três minutos depois por intermédio do meio-campista Everton.
No segundo tempo, o gol de Matheus Lima aos 38 no contexto de jogo mais lutado parecia decretar o resultado do duelo que favorecia e muito o Cavalo de Aço.
E, na base da absoluta insistência, Vitão e Augusto obtiveram o resultado que parecia surreal aos 44 e 46 minutos da etapa complementar, enlouquecendo os presentes na Arena.